quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hidratação com tutano de boi

Aii meu blog foi abandonado...
desculpa mesmo gente.... mas tudo q eu começo eu nunca termino... rsrsrs


mas enfim, hj estou aqui pra compartilhar uma coisinha mto bacana q eu descobri: hidratação capilar com tutano de boi

é isso msm... pode parecer nojento, mas o resultado final compensa todo o sacrifício q passei para conseguir o tutano do boi.

Fui a 4 açougues até achar um açougueiro "gente boa" q me desse o osso. Coloquei entre aspas pq o fofo me deu o osso inteiro... genteee, como q eu ia conseguir abrir um osso???
Tive q pedir ajuda pro meu bofe, q veio aqui em casa, serrou o osso e teve certeza q a sua namorada é completamente maluca.


Dai eu retirei a pasta molinha q fica dentro do osso (tutano) e levei ao micro-ondas por 2 minutos. Obtive um óleo amarelo, MUITO FEDORENTO, q peneirei e misturei a um creme de hidratação (Ecologie para cabelos danificados).

Lavei os cabelos com o shampoo hair first aid Q8 (q eu amo) e passei a mistureba nos cabelos. Após isso enrolei a cabeça com papel filme e assim fiquei por 1h.
Retirei o creme, passei shampoo e dps condicionador.
Secou ao natural. Lindo, lissérimo, macio, sedoso e com mto brilho.




Simplesmente a melhor hidratação q eu fiz!!!!! De verdade gente... ja experimentei um monte de creme caro e nenhum deixou meus cabelos tão bonitos.


Fica a dica... espero q gostem.



Ahhh e não fiquei cheirando a açougue dps do procedimento. É difícil, chato, da um pouco de trabalho obter o tutano. Fede, fede mto, eu sei mas o resultado final compensa demais!!!


Bjosssss

2 comentários:

  1. Ai Lud q nojoooooooo...
    mas é akilo né, p ficarmos lindas, temos q nos sacrificar... aff!
    quem sabe tomo coragem de experimentar...

    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Bastava usar os produtos da marca OX. São todos à base de tutano de boi. E para retirar o tutano do osso, solicite ao açogueiro para serrá-lo em duas partes em seguida basta usar Física Pura e Aplicada, coloque o osso no "banho maria" por algum tempo, depois é só sacudir as partes do osso sobre uma vasilha. É só.

    ResponderExcluir