quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dieta Low Carb

As vezes recebo mensagens de garotas querendo dicas sobre treinos, academia e dieta mas nem sempre consigo responder todas elas. Apesar de achar q não escrevo mto bem e além de não ter mto conhecimento sobre o assunto resolvi criar esse blog... Acredito q com o pouco q sei posso sim ajudar mta gente.

Hj iniciei uma dieta low carb. Meu objetivo é secar umas gordurinhas do abdomem sem perder mta massa muscular.
Estou pesando 64kg. Não faço idéia do meu percentual de gordura, mas deve estar por volta dos 20%.

Café da manhã
1 scoop de whey protein
2 colheres de sopa de aveia
500mg de vitamina c

Lanche da manhã
1 barrinha de proteína (eu mesma q fiz.. ficou mto boa. Depois posto a receita).

Almoço
120 g de peito de frango cozido
Batata

Lanche da tarde
1 fatia de pão integral
50 g de presunto de peru light
1 copo de suco clight

Lanche
120g de peito de frango cozido
batata

Jantar
8 claras

Ceia
1 scoop de whey protein
300 ml de água


Mesmo tendo sido assaltada semana passada fui correr com o Apolo (meu labrador lindo, maravilhoso e SARADO.. rsrsrs) na Lagoa da Pampulha (cartão postal da cidade e prova de que não temos nada interessante para se conhecer aqui).

Corremos por 40 minutos, aproximadamente 6km. Notei q o Apolo estava mais lerdo q o normal... acho q é o calor.. tadinho, gordo e peludo... sofre demais nessa época do ano.

Antes de correr eu tomei 2 cápsulas de BCAA e 1 copo de café (deteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesto café.. ecaaa)
Depois da corrida tomei 2 cápsulas de BCAA e 500mg de vitamina C.
Não treino musculação nos dias q faço aeróbicos.

lud

Nenhum comentário:

Postar um comentário